Foi o dia que conhecemos os nossos colombianos..... que ótimo!!!!! Eu lembro muito bem desse dia e vc???
lembro como se fosse hoje...
Foi o dia que conhecemos os nossos colombianos..... que ótimo!!!!! Eu lembro muito bem desse dia e vc???
ResponderExcluirlembro como se fosse hoje...
ResponderExcluir