terça-feira, 1 de dezembro de 2009

quem é esse xororó no meio?


3 comentários:

  1. Sensacional essa foto. Muita saudades deste tempo e de todas. Marcia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deusssss, lembra desse dia??? Roubara o carro da Patty Fleury...Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi esta foto veio toda lembrança deste dia!!! Que legal!!! Eu lembro que a Camila ficou de mau humor por algum motivo!!! Muito legal. Saudades de todas ... Flá

    ResponderExcluir