Sensacional essa foto. Muita saudades deste tempo e de todas. Marcia
Meu Deusssss, lembra desse dia??? Roubara o carro da Patty Fleury...Saudades.
Quando eu vi esta foto veio toda lembrança deste dia!!! Que legal!!! Eu lembro que a Camila ficou de mau humor por algum motivo!!! Muito legal. Saudades de todas ... Flá
Sensacional essa foto. Muita saudades deste tempo e de todas. Marcia
ResponderExcluirMeu Deusssss, lembra desse dia??? Roubara o carro da Patty Fleury...Saudades.
ResponderExcluirQuando eu vi esta foto veio toda lembrança deste dia!!! Que legal!!! Eu lembro que a Camila ficou de mau humor por algum motivo!!! Muito legal. Saudades de todas ... Flá
ResponderExcluir